Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
mar 27, 2017 editorial Destaques, Hotelaria 0
A paranaense Rede Deville de Hotéis está fazendo bonito no ranking do Guest Review Award, pesquisa de satisfação dos hóspedes com diárias contratadas através do site Booking. O Hotel Deville Prime Campo Grande obteve a melhor nota do grupo, 9,4. As demais unidades conquistaram essas pontuações: Deville Express Guaíra, 8.3; Deville Express Cascavel, 8.4; São Paulo Airport Marriott, 8.5; Deville Business Curitiba, 8.7; Deville Business Maringá, 8.7; Deville Prime Cuiabá, 8.7; Deville Prime Salvador, 8.8; e Deville Prime Porto Alegre, 9.
As notas são sempre atribuídas por hóspedes que já passaram pelo hotel. E um dos motivos pelos quais os viajantes confiam nas classificações é o fato de que os visitantes anteriores não ganham nada por elogiar os hotéis. Muitas vezes, a avaliação é uma das formas do hóspede agradecer o hotel pelo serviço recebido. Uma pesquisa do próprio Booking.com mostra que 71% dos visitantes que compartilham avaliações fazem isso como forma “retribuir” o bom atendimento e ajudar outros viajantes.
set 06, 2022 0
abr 06, 2022 0
jan 28, 2021 0
jul 12, 2019 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...