Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
abr 26, 2018 editorial Destaques, Hotelaria 0
Duas marcas consolidadas no mercado brasileiro, a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis formalizaram aliança estratégia focada, em especial, na consolidação das plataformas de venda e operação das duas companhias e na troca de boas práticas de gestão. O negócio envolvendo bandeiras nacionais, próprias e internacionais – e cerca de 20.000 quartos – deverá alcançar faturamento de cerca de R$ 1 bilhão já nesse ano.
“A aliança nos posiciona também como maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina, bem como a melhor opção de portfólio hoteleiro no Brasil”, explica Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels. “Teremos ganhos extremamente importantes em termos de capilaridade, melhores condições comerciais, ganhos relacionados à distribuição, vendas cruzadas, inteligência de mercado, além do desenvolvimento da rede e da criação de novos produtos. Tudo isso resultará no incremento da nossa força comercial e de marca”, complementa.
Com projeção de agregar 140 hotéis e uma equipe comercial com 190 pessoas, em 50 cidades brasileiras, “essa aliança fortalece conceitos de confiança, excelência na gestão hoteleira, profissionalismo, ética, proximidade e transparência nos negócios”, avalia Erica Drumond, diretora presidente da Vert Hotéis.
“A soma da força regional e bandeiras da Vert com a expertise em marketing e vendas da Atlantica possibilitará às duas companhias crescimento expressivo em âmbito nacional. Estamos bastante otimistas com essa parceria”, finaliza Erica.
nov 29, 2022 0
jul 12, 2021 0
mar 29, 2021 0
mar 19, 2021 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...