Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
nov 08, 2018 editorial Destaques, Notícias 0
A Embratur avalia como muito positiva a participação do Brasil na edição 2018 da World Travel Market (WTM), realizada nessa semana, em Londres. O turismo brasileiro foi apresentado aos visitantes do encontro em um estande amplo, compartilhado pelo organismo oficial do setor e 25 co-expositores de diversos destinos, empresários das áreas de hotelaria, transportes e eventos. Nesse ano, a feira recebeu público superior a 90.000 pessoas e deverá gerar mais de R$ 15 bilhões em negócios.
“O Brasil é o maior país da América Latina, conhecido internacionalmente por sua hospitalidade e suas riquezas naturais. A WTM, em Londres, é uma plataforma importantíssima para mostramos ao mundo as qualidades da nossa diversidade”, explica a presidente da Embratur, Teté Bezerra.
Para a Embratur, um dos principais pontos discutidos no Reino Unido foi a ampliação da malha aérea, promovida pelas companhias internacionais em busca da ampliação das suas chegadas ao Brasil. Segundo o diretor de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo do órgão, Gilson Lira, “a rede aeroviária é um tema primordial na nossa agenda. O Brasil tem dimensões continentais; a ampliação da conectividade é um acelerador do turismo internacional, portanto, as relações com as empresas aéreas, para desenvolver novas rotas com destino ao nosso país, é fundamental para aumentar a entrada de turistas”.
nov 17, 2022 0
set 22, 2022 0
jul 13, 2022 0
jun 23, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...