Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
abr 05, 2021 editorial Destaques, Hotelaria 0
Sempre em busca de inovação e funcionalidade, a direção do Hotel Transamerica São Paulo (Avenida Nações Unidas, 18.591 – telefone 11|5693-4511) lançou um aplicativo para tornar ainda mais segura e prática toda a estada dos hóspedes.
Disponível para os sistemas iOS e Android, o app Destino Transamerica chega como resposta às novas demandas geradas nesses tempos de pandemia, como o distanciamento social. Uma das suas funções é o Easy Check-In, através do qual os hóspedes evitarão filas e aglomerações na recepção e farão do celular os procedimentos de entrada no hotel.
Pelo aplicativo, também é possível consultar e fazer suas reservas, utilizar o concierge virtual e verificar os cardápios disponíveis no room service, além de ter à mão todas as principais informações sobre o hotel, incluindo os protocolos adotados contra a Covid-19.
O hotel entrega o aplicativo prometendo também novas funções com lançamento breve, como a tecnologia de abertura de portas via smartphone, pouco explorada no Brasil.
“Estamos investindo em tecnologia e recursos para oferecer soluções capazes de atender às demandas dessa nova fase, pensando na segurança e agilidade do atendimento aos hóspedes. Ganhamos também em outras frentes, como ter menos desperdício de papel e agregar modelos de serviços mais eficientes para nossos clientes. Essa plataforma ajudar a todos tanto a curto como a longo prazo.”, afirma Alexandre Marcílio, diretor-geral do hotel.
Saiba mais sobre o Hotel Transamerica São Paulo clicando aqui.
out 13, 2022 0
jun 23, 2022 0
maio 06, 2022 0
nov 17, 2021 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...