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jun 06, 2018 editorial Destaques, Hotelaria 0
Pioneira entre as grandes marcas nacionais do segmento, a paranaense Rede Mabu Hotéis & Resorts lançou um robô on-line para conversar instantaneamente, via chat, com visitantes do seu site, revolucionando a experiência de fazer reservas de hospedagem. A novidade é o chatbot batizado de Ana, tecnologia de inteligência artificial adotada para responder às dúvidas mais relevantes na tomada de decisão do hóspede interessado em garantir vaga num dos endereços do grupo hoteleiro.
“Com o consumidor cada vez mais conectado, o uso de ferramentas instantâneas de comunicação on-line se torna fundamental para o setor hoteleiro, ainda mais quando muitos viajantes pesquisam, perguntam e reservam hotéis fora do horário comercial – não há mais tempo para esperar o dia seguinte para fazer uma ligação e esclarecer dúvidas”, afirma o diretor-executivo da Rede Mabu, Wellington Estruquel.
Disponível 24 horas e em três idiomas (português, inglês e espanhol), o chatbot da Rede Mabu responde instantaneamente a perguntas sobre os quatro hotéis localizados em Curitiba e em Foz do Iguaçu, como estrutura, localização, atrações e até mesmo dicas sobre a cidade-destino. Além disso, a ferramenta é integrada ao motor de reservas, podendo passar ao cliente cotações das diárias solicitadas direto no fluxo da conversa.
A interface do site da Rede Mabu fica localizado no canto inferior direito da tela. Ao clicar no ícone, uma pequena janela se abre e o cliente pode tirar as suas dúvidas. “Queremos tornar a navegação do nosso cliente mais agradável, prática e rápida. Quanto mais otimizado o tempo no site, melhor. Além disso, a efetivação das reservas é feita com mais segurança e tranquilidade”, complementa o executivo. Para mais sobre a Rede Mabu clique aqui.
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