Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
maio 23, 2019 editorial Destaques, Destinos 0
Com patrocínio da operadora Genesis Tour e da empresa aérea El Al, ambas israelenses, terminará nessa quinta-feira 23, em Porto Alegre, a agenda de road show de promoção, no Brasil, de atrativos turísticos de Israel. A iniciativa tem foco em agentes de viagens e, antes, passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.
Na capital paranaense, o almoço-seminário, nessa quarta 22, contou com a parceria das operadoras locais Domus Viagens e Orinter. Na ocasião, os convidados foram recebidos por Larissa Moura, Ênio Stelmach, Pedro Kempe e Juliana Marinho – nessa mesma ordem, gerente da TAL, representante da El Al no Brasil, gerente de Vendas da Genesis, diretor da Domus e executiva de contas da Orinter.
No encontro, Ênio discorreu sobre as possibilidades de passeios em Israel, destacando os principais apelos, em particular para viajantes interessados em aspectos religiosos do destino, e passou informações sobre as cidades de Jerusalém e Tel Aviv. Os agentes de viagens convidados ainda receberam dicas para melhor orientar seus potenciais clientes. Anualmente, Israel recebe cerca de quatro milhões de turistas, um quarto deles procedente dos Estados Unidos. Os brasileiros, por enquanto, totalizam algo em torno de 60.000 visitantes/ano.
Larissa, por outro, explicou as alternativas para chegada em Israel pela El Al, pois a empresa aérea israelense deixou de operar no Brasil há quatro anos. E, da mesma forma, detalhou diferenciais e serviços de bordo da companhia.
O encontro com agentes de viagens em Curitiba encerrou com sorteio, entre os participantes, de um pacote de viagem terrestre de sete dias em Israel. A ganhadora foi Marisa Fogagnolo, da empresa Trípoli.
nov 25, 2019 0
out 24, 2019 0
maio 22, 2019 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...