Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
set 01, 2017 editorial Destaques, Hotelaria 0
Hóspedes das nove unidades da paranaense Rede Deville Hotéis, localizadas em cidades das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, podem participar de uma promoção especial da bandeira hoteleira. Durante esse mês de setembro, quem publicar no Instagram uma foto representando, de forma criativa, porque é feliz pela experiência de hospedagem concorrerá a 30.000 pontos/milhas, válidos para os programas Multiplus, Smiles e Tudo Azul.
A foto deve ser clicada dentro de um hotel do grupo, aparecendo um funcionário do estabelecimento, e publicada no Instagram com a hashtag #ToFelizNoDeville. No dia 15 de setembro, a Rede Deville ainda presenteará hóspedes com tags de bagagem personalizadas.
A ação promocional é motivada pelo transcurso do Dia do Cliente, 15 de setembro, criado para homenagear e desenvolver relação de fidelidade das empresas com seu público. Desde 2003, a data é celebrada em 14 estados brasileiros, em mais de 100 municípios, e foi escolhida por ser também o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.
“Para os clientes se soltarem e tornarem as fotos mais divertidas, criamos plaquinhas com mensagens sobre nossos serviços. Todos os hotéis terão esse material disponível na recepção, e os hóspedes e clientes poderão registrar quantas fotos quiserem”, explica a gerente de Marketing, Nathalia Bart Tonet. Para saber mais clique aqui,
set 15, 2022 0
set 06, 2022 0
jul 25, 2022 0
jul 22, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...