Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
abr 06, 2022 editorial Destaques, Notícias 0
Um dos mais rentáveis da atividade turística, o segmento de negócios e eventos ganhou, na capital paranaense, uma publicação planejada para alavancá-lo e para colocar a cidade em evidência nesse nicho do mercado. Trata-se do guia MICE Curitiba, lançado oficialmente na noite dessa terça-feira 5, no endereço local do Hard Rock Cafe.
A apresentação da novidade – a propósito, idealizada e produzida pela agência de marketing promocional AirPromo – reuniu expressivo universo de personagens ligados ao setor de eventos, mais jornalistas especializados, presidentes de entidades de classe afins, a secretária municipal de Turismo, Tatiana Turra, e o prefeito Rafael Greca.
Anfitriões do encontro e coordenadores da publicação, Rafael Maia e Angélica Paixão falaram dos propósitos da iniciativa, entre eles, fortalecer a sigla MICE (em inglês, de meetings, incentives, conferences e exhibitions) e apresentar Curitiba a empresas organizadoras e promotoras de eventos, conferência, exposições etc.
Com distribuição dirigida para fora do Paraná, o guia agrega notícias e informações diversas sobre Curitiba e seus atrativos turísticos, dados em torno da rede hoteleira e de espaços para congressos e mostras comerciais, além de calendário de eventos.
dez 12, 2024 0
set 20, 2024 0
set 20, 2024 0
nov 21, 2023 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 04, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...