Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
jan 17, 2018 editorial Destaques, Notícias 0
No transcurso dos seus oito anos de atuação no mercado, agora em 2018, a paranaense Domus Viagens Operadora de Turismo inaugura uma nova identidade visual. A logomarca recém-criada tratou de preservar as cores originais adotadas anteriormente pela empresa, mas ganhou elemento de movimento.
Presente e atuante no Paraná, Santa Catarina e interior de São Paulo, com alcance, porém, nas demais regiões do Brasil, a Domus tem em seu comando os empresários Pedro Kempe e Cris Erthal.
Ao comentar a trajetória da empresa, Kempe ressalta: “São muitos anos de experiência em operações e vendas de viagens internacionais, com destaque para o turismo religioso, sempre trabalhando com esmero e dedicação, mantendo a ética e seriedade. A cada ano solidificamos a Domus como operadora, evidenciando nossa honestidade, competência e preocupação com o cliente”.
Ao falar sobre a maturidade alcançada e a busca constante por melhorias e novos caminhos, Kempe situa 2018 como um ano de transformações. “Nossa nova logomarca, além de ilustrar o desejo de sempre melhorar, reposiciona a empresa no mercado com uma nova cara, um novo conceito e mais clareza nas informações passadas aos clientes. Nosso intuito é mostrar de forma mais clara e lógica nosso nome e nossa assinatura de atuação”.
Para saber mais sobre a Domus Viagens clique aqui.
jul 17, 2023 0
jul 06, 2023 0
out 17, 2022 0
ago 30, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...