Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
out 22, 2018 editorial Destaques, Eventos 0
Uma das novidades na edição dos trinta anos do Festuris Gramado–Feira Internacional de Turismo – agendado para o período de 8 a 11 de novembro próximo, na serrana cidade gaúcha de Gramado –, o Espaço Influência terá identidade visual assinada pela Agência Experimental de Comunicação, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. No ambiente, criadores de conteúdo online poderão se conectar com as centenas de marcas nacionais e internacionais envolvidas no evento, bem como promover conteúdo sobre inovação digital no segmento turístico.
Coordenado pelas jornalistas Andressa Griffante (Agência RSbloggers) e Anelise Zanoni (Travelterapia), o espaço contará com programação própria e ativações de marcas parceiras. E terá palestras com as convidadas Adriana Moreira (editora de Viagem do jornal Estado de São Paulo) e Clarissa Ciarelli (coordenadora na Assessoria de Imprensa da Rede Globo).
Por falar em parcerias, a Relais & Châteaux, associação com 560 hotéis e restaurantes de alto padrão no seu portfólio, será a responsável por coquetel exclusivo do Espaço Luxury. “Será uma parceria propositadamente diferente. Nossa marca já é bem conhecida entre os agentes de viagens de luxo e eu queria impactá-los de maneira diferente, e sair do formato tradicional dos appointments. Nesse ano ofereceremos um momento de conexões descontraídas para os hosted buyers com um coquetel no final do primeiro dia de reuniões, associando a R&C ao Espaço Luxury“, destaca Jean-Bruno Gillot, presidente da Experanto, responsável pela promoção da marca no Brasil.
set 19, 2023 0
jun 13, 2023 0
nov 29, 2022 0
nov 11, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...