Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
out 31, 2018 editorial Destaques, Destinos 0
Ano passado, Madri, capital da Espanha, recebeu por volta de 454.000 turistas brasileiros, volume 31% maior em relação a 2016. Pois a Câmara de Comércio de Madri e o Turismo de Madri pretendem ampliar mais ainda esse fluxo. Para tanto, vão lançar, em São Paulo, ação promocional focada no segmento de luxo, dentro do contexto da marca Madri, Destino 7 Estrelas.
A campanha de reforço no posicionamento de turismo de luxo acontecerá no dia 7 de novembro próximo. Será um evento exclusivo para convidados, reunindo apresentação de produtos turísticos e um almoço com menu assinado pelo chef espanhol Oscar Bosch, do Restaurante Tanit.
“Madri é uma das cidades mais luxuosas da Europa e tem se consolidado como porta de entrada dos brasileiros no continente”, explica Francisco Orjales, diretor da Câmara de Comércio de Madri no Brasil.
Entre os principais atributos a serem mostrados no evento em São Paulo figuram as compras, promovendo Madri como a melhor loja do planeta – pois possui muitas lojas de grifes, várias delas espanholas –, as hospedagens exclusivas e a gastronomia, com mais de 20 restaurantes com estrelas Michelin.
set 23, 2022 0
ago 31, 2022 0
ago 10, 2022 0
abr 19, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...