Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
dez 03, 2018 editorial Destaques, Destinos 0
Ainda repercute a festa da primeira edição do Prêmio Juarez Machado de Turismo, instituído para distinguir destaques do segmento no âmbito de Joinville, município da porção norte de Santa Catarina. Na estreia da premiação, foram homenageados a Festa das Flores, o Festival de Dança, a Exposuper, a Expogestão, a Messe Brasil, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil e o Pianíssimo. O artista Juarez Machado, criador do troféu, também foi homenageado por projetar a cidade em termos planetários e emprestar seu nome ao prêmio.
O Prêmio Juarez Machado de Turismo, promovido pelo Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, consagrou personalidades e representantes do setor de turismo, negócios e eventos, todos com efetiva contribuição no esforço para projetar Joinville no contexto do turismo. A cerimônia de entrega, na noite do último dia 22, ocorreu no Instituto Internacional Juarez Machado.
Entre quem há anos contribui para o setor de turismo e eventos na cidade, na categoria Prata da Casa foram premiados a Festa das Flores, o Festival de Dança, a Exposuper, a Expogestão e a Messe Brasil, essa pela realização em Joinville de feiras como Interplast, Euromold Brasil, Intermach e Metalurgia.
A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, única filial da renomada companhia fora da Rússia, acabou escolhida na categoria Destaque do Turismo, pela promoção e divulgação de Joinville como destino turístico. Como evento novo de grande repercussão, na categoria Revelação, venceu o Pianíssimo, pioneiro festival de música.
“Essa premiação reconhece pessoas parceiras do destino, com seus eventos, e também a nossa infraestrutura, fornecedores associados e o potencial econômico, industrial, tecnológico e universitário do município”, resume a presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Vanessa Venzke Falk.
nov 12, 2024 0
nov 25, 2022 0
nov 23, 2022 0
nov 22, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...