Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
dez 21, 2020 editorial Destaques, Destinos 0
Um dos paraísos do mar caribenho, com belíssimas praias e encantadores cenários naturais, a Jamaica começou a se preparar para a recuperação do fluxo de turistas. Através das suas equipes de vendas e marketing, o Escritório de Turismo da Jamaica-JTB vem promovendo reuniões on-line para planejar a temporada do inverno 2021 da ilha.
No contexto desse planejamento estão envolvidos mais de quarenta representantes dos Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Europa Continental.
As táticas de marketing e vendas para América Latina em 2021, por exemplo, estarão centralizadas na retomada do transporte aéreo e no desenvolvimento de um forte branding para o consumidor (enfatizando a segurança do destino), além de abordagens comerciais e digitais robustas, com uso de relações públicas.
No tocante à expansão do transporte aéreo, o JTB trabalhará lado a lado com a Copa Airlines, companhia parceira estratégica, em uma Campanha de Retorno à Jamaica. O objetivo é aumentar as rotas disponíveis para viajantes de mercados primários, como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
“O restabelecimento do transporte aéreo e a adição de novas rotas para receber visitantes da América Latina continuam a ser prioridade”, diz Donovan White, diretor de Turismo da Jamaica.
Para saber mais sobre a Jamaica clique aqui.
set 20, 2022 0
jul 25, 2022 0
jul 12, 2022 0
mar 10, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...