Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
jul 24, 2018 editorial Destaques, Hotelaria 0
Um dos símbolos da hotelaria de luxo da cidade paranaense de Foz do Iguaçu, onde se localizam as Cataratas do Iguaçu, o Mabu Thermas Grand Resort (Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – telefone 45|3521-2000) acaba de lançar um aplicativo para ajudar a clientela a se organizar e aproveitar melhor a estrutura do endereço. Dentro da proposta de melhorias tecnológicas para esse ano, o app surge logo após a entrada em operação da Ana, a atendente virtual disponível 24 horas no site da Rede Mabu.
Essa primeira versão do app, além de informações sobre estrutura e serviços à disposição dos hóspedes, traz um calendário com todas as atividades oferecidas pelo resort, para todas as faixas etárias; assim é possível aproveitar tudo em termos de diversão, lazer e da gastronomia durante a estada. O aplicativo ainda permite personalizar a programação e manda um alerta, lembrando a hora da atividade escolhida.
“O aplicativo do Mabu Thermas vai ajudar no planejamento pré e durante a permanência no resort. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor em hospitalidade, utilizando os recursos tecnológicos à disposição e o app vem ao encontro disso; com ele, conseguimos personalizar ainda mais o atendimento e a experiência do nosso hóspede, antes mesmo da chegada dele(Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – telefone 45|3521 2000) ao resort”, explica o diretor geral da Rede Mabu, Hernán Saucedo.
Em tempo: o complexo de piscinas e praia termal do Mabu de Foz do Iguaçu deverá ganhar a companhia, a partir de dezembro, do Parque Aquático Blue Park.
set 20, 2024 0
dez 01, 2022 0
nov 30, 2022 0
nov 28, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...