Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
jul 03, 2019 editorial Destaques, Hotelaria 0
Um dos bons endereços da hotelaria da capital paranaense, o Hotel Four Points by Sheraton Curitiba acaba de receber o Guest Satisfaction Awards, prêmio concedido pela Rede Marriott International. A distinção traduz sua boa performance no tocante a atendimento e serviços oferecidos aos hóspedes.
Especificamente, a premiação reconhece a excelência do hotel em três quesitos: satisfação geral, serviços e incidência de problemas. Tudo, conforme avaliação dos hóspedes após estada.
Recentemente premiada como destaque de 2018 do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano, a gerente geral Camila Silva compartilha a nova premiação com sua equipe. “Buscamos assegurar um atendimento humanizado para nossos clientes. Isso significa preparar a hospedagem antes mesmo da chegada, além de tratar cada um de forma personalizada e exclusiva”, resume.
dez 12, 2024 0
set 20, 2024 0
set 20, 2024 0
nov 21, 2023 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 04, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...