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ago 10, 2018 editorial Destaques, Notícias 0
Conforme estudo em torno da satisfação dos viajantes, divulgado pela Agência Nacional de Aviação Civil-Anac, a Gol é a companhia aérea com o menor número de registros de reclamações a cada 100.000 passageiros transportados. Esse índice de 16,32 entre abril e junho de 2018 foi aferido através da plataforma consumidor.gov.br.
“O resultado reflete o cuidado com nossos passageiros e os investimentos constantes em nossas frentes de atendimento e, também, nos serviços e benefícios oferecidos a quem escolhe viajar com a Gol”, afirma Paulo Miranda, diretor-executivo de Produtos e Experiência do Cliente da empresa.
A companhia possui a maior oferta de assentos, com maior espaçamento entre as poltronas, e aposta, principalmente, em soluções para otimizar o tempo de cada passageiros. No segundo trimestre, lançou a TV ao vivo gratuita, complementando sua plataforma online, oferecendo internet e entretenimento e, além disso, expandiu o serviço de bordo, com inclusão de bebidas variadas, e implementou em 100% dos aviões as novas poltronas de couro ecológico.
As ações da Gol focadas no bem-estar dos usuários ainda encontram eco em várias manifestações de reconhecimento. Nesse contexto, ressaltam-se o Prêmio Consumidor Moderno; sua escolha como uma das melhores empresas em Atendimento ao Cliente no ranking Exame-Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente; cinco vezes ganhadora do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Melhores Companhias Aéreas para o Consumidor; empresa aérea mais bem avaliada pelo Cliente, Exame Top Setorial, da Revista Exame.
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