Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
fev 27, 2020 editorial Destaques, Eventos 0
Para sua 32ª edição, a Feira Internacional do Turismo de Gramado-Festuris ganhou nova identidade visual e o slogan Conexão Turismo-Negócios. Apesar de promover essas inovações, os organizadores desse evento de comprovada importância comercial continuam apostando na força de alguns nichos do mercado. Um deles é o segmento de luxo.
Hoje consolidado, o Espaço Luxury terá agora em 2020 nova localização e área interna ampliada de para 500 metros quadrados. Por isso, grandes marcas e destinos já renovaram sua participação, entre eles, Mônaco, Seychelles, San Francisco, RCD Hotels, CC Hotels, April, Uneworld e Velle Representações.
Interessados em conhecer o projeto conceito do Espaço Luxury e garantir lugar no local de exposição podem clicar aqui.
set 19, 2023 0
jun 13, 2023 0
nov 29, 2022 0
nov 11, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...