Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
mar 27, 2017 editorial Destaques, Notícias 0
No próximo mês de abril deverá ser anunciado o calendário de ações a ser implementadas em conjunto pela Embratur e União Nacional dos Convention e Visitors Bureaux e Entidades de Destinos-Unedestinos para incrementar, ao longo desse ano, a visibilidade dos atrativos turísticos brasileiros no exterior. A atuação estratégica entre as duas instituições estará focada, em especial, nas feiras internacionais do setor. Semana passada essa parceria foi debatida em encontro em Brasília. Na oportunidade as partes também trataram da proposta de transformação da Embratur em agência.
“Trabalhando juntos teremos condições, através os mecanismos da Embratur e outros, de desenvolver os destinos brasileiros para o turismo de negócios. Estamos diante da possibilidade da construção de um trabalho de muita consistência sob a perspectiva de produtividade”, defende Vinícius Lummertz, presidente da Embratur. “Já estamos alinhados em relação às feiras de 2017. Agora temos de ir além, para a área de comunicação digital, de promoção e participação em eventos para atrair turistas do exterior para o Brasil”, complementa.
jul 13, 2022 0
jun 17, 2022 0
jul 12, 2021 0
nov 19, 2020 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...