Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
nov 01, 2018 editorial Destaques, Notícias 0
Com base em Curitiba e presença em 20 localidades brasileiras, através de escritórios ou home offices, a Consolidadora e Operadora BRT encerrou nesse 31 de outubro – consagrado nacionalmente como Dia das Bruxas – uma inédita campanha de incentivo às vendas, denominada Happy Halloween. Durante três, funcionários da empresa trataram da promoção de pacotes turísticos e de reservas de hotéis através de visitas a agências de viagens parceiras de todo o Brasil.
No eixo da campanha promocional combinando travessura nos preços e benefícios arrasadores, a BRT vai premiar os agentes de viagens mais produtivos do período.
Por exemplo, serão três vales de R$ 150,00 por dia no Outback para quem efetivar mais vendas no portal da operadora, o qual destacava valores bastante atrativos. Também será concedido dois por cento de bônus na comissão de negociações de hotelaria faturadas. E R$ 200,00 por dia para o maior emissor internacional através da operadora. Já o maior emissor dos três dias ganhará uma tábua de carnes personalizada.
Para conferir imagens das alegres visitas às agências de viagens clique aqui.
dez 12, 2024 0
set 20, 2024 0
set 20, 2024 0
nov 21, 2023 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 04, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...