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jun 04, 2018 editorial Destaques, Hotelaria 0
A paranaense Rede de Hotéis Deville foi a vencedora da categoria Turismo do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Já em sua 19ª edição, a premiação traduz parceria do Grupo Padrão, Centro de Inteligência Padrão e da empresa OnYou, e homenageia empresas com boas práticas de relacionamento com a clientela.
Todo o processo de reconhecimento dura aproximadamente sete meses, iniciado por um estudo dos dados de cada empresa inscrita. Os principais canais de contato delas com seus consumidores são analisados de maneira criteriosa e auditados por telefone e meios digitais para verificar se está preparada para atender a todos os tipos de demanda. Na categoria Turismo, conquistada pelos hotéis Deville, estão inseridos meios de hospedagem, agências de viagens, companhias aéreas e outras segmentações do trade.
Para o gerente de Relacionamento com o Cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan, a empresa está seguindo as tendências e recomendações do mercado. “Toda a equipe da Central de Relacionamento recebe as novidades e mudanças de forma muito positiva. É uma honra ganhar esse prêmio, pois demonstra a efetividade de todas as mudanças e treinamentos realizados. E também é uma grande satisfação alcançar resultados excelentes no atendimento prestado aos hóspedes”, comemora.
Do ano passado até agora, o grupo hoteleiro paranaense já conquistou outros cinco certificados de qualidade: Booking.com, Loved By Guests, do Hoteis.com, Travellers’ Choice e Certificado de Excelência, ambos do TripAdvisor, e Trivago Award.
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