Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
set 27, 2021 editorial Destaques, Destinos 0
O prolongado período de pandemia, com toda a cadeia produtiva do setor turístico afetada sobremaneira, está sendo aproveitado pelos membros do grupo de Gestão Integrada do Turismo do município paranaense de Foz do Iguaçu também para reflexão, planejamento e inovação. E nesse contexto, por exemplo, foi desenvolvida a nova identidade visual do Destino Iguaçu.
Escondida a sete chaves, a nova marca será apresentada ao público na próxima quinta-feira 30, à tarde, em evento presencial e on-line. Com a identidade renovada, a promessa de todos os envolvidos é trabalhar mais tenazmente ainda em torno das ações de retomada das atividades turísticas.
Em tempo: participam da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu representantes do Conselho Municipal de Turismo, da Secretaria Municipal de Turismo, da Itaipu, do Visit Iguassu, do Fundo Municipal de Turismo e do SindhotéisFoz.
set 20, 2024 0
dez 01, 2022 0
nov 30, 2022 0
nov 28, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...