Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
maio 18, 2022 editorial Destaques, Notícias 0
Nessa quarta-feira 18, a embaixada da Noruega no Brasil vai lançar, em suas redes sociais, a campanha promocional Essências da Noruega. E para sensibilizar os viajantes brasileiro, utilizará o tradicional bacalhau como elemento de ligação da iniciativa.
O projeto do governo desse país europeu envolve cinco influenciadores/as brasileiros/as de diversos segmentos. Eles irão provar pratos tendo o peixe como ingrediente principal e preparados pela chef Denise Guerschman, do restaurante nórdico O Escandinavo.
A web série reunirá cinco vídeos, a serem lançados nas redes sociais da embaixada e de cada influenciador/a participante, os quais debaterão temas relevantes da cultura norueguesa, enquanto experimentam o tradicional bacalhau norueguês.
Os temas propostos na campanha são investimento e governança, igualdade de gênero e diversidade, tecnologia & energia sustentável, meio ambiente & mudança climática e cultura e hospitalidade.
Para saber mais sobre a Noruega e conferir os vídeos da web série clique aqui.
maio 10, 2023 0
ago 25, 2022 0
jul 08, 2022 0
abr 11, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...