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jul 21, 2020 editorial Destaques, Gastronomia 0
Com o auge do novo coronavírus começando a ficar para trás, o serviço de bordo da Air France vai, gradualmente, voltando a oferecer as melhores experiências de viagem também no quesito gastronomia.
Desde o último 10, os passageiros de rotas de longa-distância da companhia aérea já contam com mais alternativas para refeições.
Na cabine business, por exemplo, logo após a decolagem dá para escolher como boas-vindas água, suco ou champanhe.
A oferta gastronômica na classe executiva é composta por quatro opções de pratos quentes para refeição principal. Tudo assinado por chefs com estrelas Michelin. Dependendo da duração do voo, existe uma segunda refeição gourmet, quente ou fria.
A cesta gourmet permanece disponível em autoatendimento nos bares e cozinhas (galleys). E em voos com duração superior a dez horas e 30 minutos, ainda está disponível uma cesta de frutas.
Nas cabines economy e premium economy, continua o serviço completo de refeições, com um prato quente e bebidas quentes e frias. Em linhas de seis horas e 30 minutos e oito horas e 30 minutos, existe um segundo café da manhã, servido na sacola Bon Appetit.
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