Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
jun 18, 2020 editorial Destaques, Notícias 0
Uma das principais administradoras de hotéis do país, a Atlantica Hotels acaba de lançar um plano de retomada comercial. Centrado na recuperação de receitas de forma mais acelerada, a iniciativa prioriza envolvimento de todos os colaboradores e a adoção de canais digitais, inclusive com a criação de uma plataforma de comunicação para as equipes de vendas.
Com projeção de ter 90% dos hotéis em operação até o final de julho, sob os rigorosos padrões de segurança e limpeza do Atlantica Safe & Clean Protocol – certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas –, a Atlantica decidiu organizar e estruturar um pacote completo com mais de 75 ações comerciais para acelerar essa fase de retorno dos negócios.
Dividido em quatro grandes frentes de atuação – vendas, marketing, planejamento & revenue management e ações multicanais –, o novo guia indicará o portfólio de ações, algumas das quais específicas para o atual período de restrição social.
O plano prevê campanhas de promocionais focadas no aumento das vendas através de QRCode – conectando funcionários de reservas, recepção, eventos e mensageiros dos hotéis da rede direto com o hóspede, via celular – e também a criação da plataforma ConectAHI. Essa nova ferramenta permitirá mais agilidade, proximidade e frequência de interação do time comercial da companhia com os hotéis e com o mercado.
jul 12, 2021 0
mar 29, 2021 0
mar 19, 2021 0
dez 16, 2020 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...