Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
mar 06, 2020 editorial Destaques, Hotelaria 0
Hóspedes de qualquer um dos 4.800 endereços de hospedagem da Rede Accor espalhados pelo planeta – nos quais tremulam bandeiras de trinta diferentes de hotéis – já podem usufruir das vantagens do programa de lifestyle e fidelização Accor Live Limitless-ALL. A novidade, lançada no final do ano passado, proporciona aos membros da seleta comunidade de viajantes uma gama de recompensas e experiências em torno de hospitalidade, entretenimento, gastronomia e esportes.
No contexto do ALL, por exemplo, a Rede Accor fechou parceria com a AEG, empresa internacional de esportes e entretenimento, para proporcionar ingressos para jogos e suítes privadas para os associados do programa de fidelidade. E com a IMG, em outro eixo, ajustou o desbloqueio e o acesso aos membros a masterclasses, encontros de culinária e taste festivals em cidades como Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto.
Conforme conta Paulo Frias, diretor de Operações para Hotéis Midscale e Econômicos da Accor | Região Sul, essas iniciativas foram projetadas para aumentar a visibilidade global do grupo, composto, afora os meios de hospedagem, por uma expressiva coleção de bares, restaurantes e casas noturnas. “Com o ALL, vamos prestigiar os membros mais fiéis, mas indo além da hospedagem. Estamos apostando em valores agregados de acordo com nossa estratégia de hospitalidade aumentada”, acrescenta o executivo.
Para promover o ALL em Curitiba, a Accor realizou, nessa quinta-feira 5, um evento para convidados especiais, entre eles, jornalistas especializados. Foi uma noite agradável, reunindo boa música, comidinhas com sabores franco-brasileiros, cervejas especiais e sorteios. E da qual, junto do Paulo, também foram anfitriões os gerentes de hotéis da capital paranaense de marcas sob administração da rede, a saber: Adagio, Ibis Batel, Ibis Styles Batel, Ibis Styles Centro Cívico, Ibis Styles Santa Felicidade, Mercure Aeroporto, Mercure Batel, Mercure Golden, Mercure Sete de Setembro e Novotel Batel.
Em tempo: Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, a Rede Accor vem oferecendo há mais de 50 anos seu know-how em hospitalidade, alimentos e bebidas, vida noturna, bem-estar e ambientes de coworking. Mais: a marca é patrocinadora master do Paris Saint Germain-PSG.
out 08, 2021 0
ago 17, 2021 0
abr 14, 2021 0
dez 29, 2020 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...